19/09/2012

Baixar GTA 3 (Funciona e Post Atualizado) - Galaxy Y

Bom pessoal o GTA 3 ta funfando no Galaxy Y. Pra falar a verdade nao gostei muito porque os graficos ficaram péssimos. Mas só roda com a TechnoDUOS. Vamos ao Tutorial.
Downloads:
Movies:
Como Instalar:
Tenha acesso ROOT. Coloque o APK no cartão de memoria e instale. O DATA esta no formato em "exe" então é só clicar nele no seu PC e ele ira extrair. Escolha o local de extração e depois renomeie a pasta para "com.rockstar.gta3". Depois coloque a pasta "com.rockstar.gta3" em android/data/aqui. Abra o Chainfire 3D e faça as seguintes configurações: Vá em "Defult OpenGL Setting" Depois em "reduce texture quality". E selecione o plugin Qualcomm. Para substituir os movies é so ir em /android/data/com.rockstar.gta3/movies/ e colocar la dentro, ira pedir pra subistituir, entao subistitua. Depois abra o jogo, aceite a licença e aperte o botão voltar, agora aperte o botão home para minimizar e depois na areá de notificações aperte em GTA III. Pronto!
Atençao:
Baixe aqui a versao que funciona na Stock ROM!
SÓ RODA COM A TECHNODUOS!!!
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:




18 comentários:

W!lli@ms disse...

eu qro muito jogar gta 3 + só vou qnd os cara da broadcom liberar os drive é a gpu for ativada. sé demorar mto eu vou instalar essa rom...

Jonathan Cardoso disse...

Recomendo nao instalar a ROM pois joguei o gta 3 nela so que o gta rodou com lag!!!

Sérgio Santos disse...

JONATA MAIS MESMO COM CHAINFIRE 3D DEU LAG



ME ADD jonataalmuaway@hotmail.com

Fabiano Alberto Mendes Afonso disse...

tipo assim eu coloque a data do jeito q vc falou, mas ainda pede para fazer download adicionais por wifi (obs: nao tenho wifi) poderia me ajuda??

Fabiano Alberto Mendes Afonso disse...

tipo assim eu coloque a data do jeito q vc falou, mas ainda pede para fazer download adicionais por wifi (obs: nao tenho wifi) poderia me ajuda??

Anônimo disse...

cara, é o seguinte, eu fiz tudo certo, pegou ojogo, mas quando clico em start game, ele carrega e quando chega no final, nao abre mais nada, trava o jogo, o q faço???

Samuel Sousa disse...

ae Fabiano vc tem q clicar em accept qndo abre, despois no botao home pra para a tela inicial,nas notificacoes vai ter o jogo minimizado entra, ai so aperta no botao voltar, se a tela ficar preta fica clicando algumas vezes, espero ter ajudado, vlw

Jonathan Cardoso disse...

blz cara vc instalou a thcnoduos?

Júnior Santos disse...

naum istalaaaaaaaaaa

Jonathan Cardoso disse...

oq q naum instala?

Viciado em jogos disse...

O jogo entra perfeitamente mas quando ele carrega chega ate o final e Trava e não vai ja desinstalei e estalei denovo mas Não vai me ajuda aee Mano!!!

Jonathan Cardoso disse...

vc ta usando a Technoduos? se estiver usando qual a versao que esta usando?

isaias alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isaias alves disse...

mestre eu vi um cara na net q instalou o gta 3 no modo recovery sem a rom mas com um pouco de lag , olha ta akee o link http://www.youtube.com/watch?v=N7bDQD6TQKo

Caio Saulnier disse...

nao funcionou no meu fiz tudo certo minimizei o chainfire 3D mas aparece a aplicação android parou de funcionar inesperadamente o que eu faço

Jonathan Cardoso disse...

clique em "baixe aqui a versao que funciona na Stock Rom" certeza que funciona!

JT BrazilGames disse...

quando vou baixar no meu pc o arquivo data da erro,me ajuda esse link naum tha funcionando

jan disse...

porque nao pega Chainfire 3D

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger