05/09/2012

Baixar FPSE (Emulador De PS1) + BIOS - Galaxy Y

Esta ai um belo emulador de PS1 para seu android!!!

Downloads:
Downloads Alternativos:
Download BIOS. (Necessário)
Download APK+BIOS.  (De sua Escolha)
Como Instalar:
1 -Junto (ou separado) do APK tem um arquivo chamado " SCPH100-1 by_Galaxy_Y_Gaming.bin " , coloque ele no cartão de memória.
2 -Abra o FPSE vai aparecer uns avisos aperte "yes" e "ok", em seguida vai mostrar uma lista de pastas e arquivos, aperte o botão menu e selecione o primeiro icone e depois "system".
3 -Agora selecione "Bios Loading" e encontre o arquivo SCPH100-1 by_Galaxy_Y_Gaming.BIN esta no "sdcard".
4 -Vá para baixo e selecione "Default config load".
5- Pressione para trás até você voltar para lista de pastas e arquivos, encontre o jogo aperte nele e irá iniciar.

Para Baixar Algumas ROM'S Legais Acesse:
ou
ou algum site de sua preferencia.
Imagens De Alguns Jogos Emulados:



39 comentários:

Rico disse...

O probleminha com o som é normal?

Jonathan Cardoso disse...

é normal sim. vlw!!!

'Vitor Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Só funciona com celular rooteado?

W!lli@ms disse...

POSTAR + JOGOS PARA ESSE EMULADOR FPSE

Jonathan Cardoso disse...

nossa velho mas ja coloque dois site pra esse emulador, e vcs ainda querem mais? nossa desse jeito vou morrer! kkkkkkkkkkk

Jonathan Cardoso disse...

nao, mas é bom sempre ter root no celular!

Anônimo disse...

roda bem jogos 3d no galaxy y SEM ROOT?
grato desde já

Anônimo disse...

o que fazer com a rom que baixar eeu não sei como transformar em iso tem que renomear ou outra coisa

Jonathan Cardoso disse...

roda!

Jonathan Cardoso disse...

depois que vc colocar a rom que vc baixou no cartão de memoria, procure o jogo no cartão de memoria, ele tem que está no formato 7z!

Darkness™ disse...

Você Tem Essa Rom ?
>> Crash Bandicoot 3: Warped <<
Só Que Ñ Quero A que Pesar 108 mb
Eu Quero A Msm Do 1 Site Que Você Disponibilizou
Lá Tem uma de (68 MB) + Tá Off Se Você Conseguir Ficarei Grato Mestre!

Jonathan Cardoso disse...

cara qual vc quer? la so tem a de 108mb, 78mb, e 69mb!

Joel Victor disse...

qualquer jogo para play 1 funciona no gy?

Jonathan Cardoso disse...

nao sei, mas deve rodar sim ja que os graficos de ps1 sao mais baixos que o de android, nao tem como testar todos os jogos de ps1!

welleson disse...

eu keria saber se ja tem a atualização do emulador EPSXE pra armv6?

Jonathan Cardoso disse...

nao!

josué jorge disse...

cara no meu eu quiz botar resident evil directors cut e ficou em camera lenta o jogo com os personagems parando esta lento de mais ,e o metal slug x rodou numa boa será a versao do emulador ?

Jonathan Cardoso disse...

pode ser que sim, mas o emulador é armv7 entao alguem teria que transportar a versao mais atul pra armv6 pra poder rodar!

Felipe Neres disse...

Como é que configura os botões? No meu só aparece o quadrado, triangulo, X, O e os direcionais. Queria botar o restante dos botões. :(

Jonathan Cardoso disse...

aperta menu no seu galaxy y e dps configuraçoes!

Jb Santos disse...

Talvez seja a configuração ou a versão do emulador,no meu roda todos os jogos liso,
Tente baixar a versão mais recente,ta em português!
Adm: tudo para android tech

Thiago disse...

amigo,esse emulador fica sem som??? essa versão é teste? eu baixei uma vez e só podia jogar 2 minutos e o jogo ficava sem som. essa versão é completa???

Jonathan Cardoso disse...

nao, nao, sim!

will disse...

COMO FAZ PARA SALVAR O JOGO DA PARTE Q VC PAROU?

Wolf_Girl disse...

Nao da certo. O jogo do Lion King simba's mighty adventure trava na hora que chega pra enfrentar o tio scar.esse emulador enganoso.baixei todas as versoes e sempre quando chega na parte do Tio Scar Trava

Wolf_Girl disse...

Ou seja ao meu ver nao da pra rodar jogos de mais de 200mb pra cima.prova o jogo de rei leao de ps1 trava na parte final de defeat scar

Igor Oliveira disse...

Da pra jogar sem rootear o celular jonathan

Wolf_Girl disse...

Se tivesse alguma solucao pra is

felipe-p350 disse...

cara quais sao os beneficios e os mals de fazerroot num celular ???

Leon Freire disse...

esse emulador roda alundra 2 e os finais fantasy do ps 1? no galaxy y mestre ?

luan chrystian disse...

vlw tava precisando

Henrique Correa disse...

sei la so acho q o collrom eh o melhor site de jogos de ps ou qualquer outro emulador mais otimo site

luxúria disse...

pra galera que esta tendo problemas com o som a solucao e simples, tem que craquear a rom e remover a verificacao de licensa do google usando o luck patcher e so ver os tuto no youtube, e esses jogos que travam em alguma parte o problema nao e no emulador e sim na porcaria do site que o cara baixou, se um jogo trava ou nao pega de um site, baixe em outro que nao vai estar com o mesmo bug, rodo jogos pesadissimos como final fantasy, resident evil, legend of the dragoon, vigilante 8 entre outros jogos com mais de 400mb tudo no meu galaxy 5 que e inferior ao galaxy y, so fiz um overclock pra nao ficar lento e nem dar lag, recomendo esse emulador para a galera, e pra quem curte jogos em portugues ja vou avisando, aprendam ingles pq a maioria dos jogos em portugues do psx da bug d+

ai cara otimo blog e continue assim inovando sempre

flw vlw

marcos disse...

http://ouyalytics.com/app/5-FPse-for-OUYA e melhor emulador para android entra na pagina escolha essa opção blz

marcos disse...

não presisa de luck patcher fpse ouya já vem com lisensa removida vai por min

marcos disse...

add sona marcos no face marcospgm02@hotmail.com

victor almeida disse...

como que baixa

Robert Barreto disse...

fala meu amigo, baixei e instalei no meu Galaxy Note 2, rodou, mas na hora de fazer o load no arquivo SCPH0001.bin ele não fica salvo nas configurações, quando eu saio e volto ele não ta mais lá! o que q pode ser?

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger