Ultimas Postagens

jogos

apps

filmes

30/08/2012

Baixar Spider Man Total Mayhem HD - Galaxy Y

 Esse é uma das melhores edições do homem aranha para android!!! E o melhor é que funcionou no nosso galaxy y. O melhor atual é o ''the amazing spider man''.
Downloads:
PARTE 1
PARTE 2
Como Instalar:
Tenha acesso RooT. Coloque o APK no cartao de memoria e depois coloque a pasta que esta dentro do arquivo DATA em /gameloft/games/aqui. Abra o CHAINFIRE 3D e va em Defaut OpenGL Setings , marque  "Reduce Texture Size" e em "Use Plugin" selecione "NVIDIA".
BUG DO JOGO:
Salve do fase ''Furia Do Rino'' (Bug ao pular do Predio) Baixe Aqui! Coloque em /gameloft/games/GloftSMHP/Aqui!

Fix da Fase DOUCTOR OCTOPUS FORA DE ALCANCE


TENHA O ROOT EXPLORER INSTALADO

1º MONTE R/W

2º AGORA VÁ ATE A PASTA SYSTEM


3ºEM SEGUIDA PROCURE O ARQUIVO BUILD.PROP


4º SEGURE O DEDO POR 3 SEGUNDOS EM CIMA DO BUILD.PROP ATE APARECER UM MENU DE OPÇÕES , ENTÃO ESCOLHA ABRIR COM .

5º VAI APARECER UMA LISTA , ENTÃO ESCOLHA EDITOR DE TEXTO

6º VOCÊ VAI ALTERAR AS SEGUINTES LINHAS


ro.product.mode=GT-I5500


(lembrando que GT-i5500 é o modelo do meu Galaxy 5 , caso seu aparelho for outro, como Galaxy Ace ficaria GT-S5830B , isso varia de aparelho para aparelho)

ro.product.manufacturer=samsung 

( isso é marca do celular)


7º AGORA SIMPLESMENTE VOCES VAO MUDAR O NOME E A MARCA DO SEU APARELHO.

ro.product.model=HTC-Desire


ro.product.manufacturer=HTC




8º AGORA SALVE AS ALTERAÇÕES , SAIA DO ROOT EXPLORER E REINICIE SEU APARELHO

9º AGORA VÁ EM CONFIGURAÇÕES>SOBRE O TELEFONE E VEJA SEU O NOME DO SEU APARELHO MUDOU PARA HTC-DESIRE

10º SE SIM , AGPRA É SÓ ABRIR O JOGO E TESTAR A FASE DO DOUTOR OCTOPUS FORA DE ALCANCE , QUE ELA VAI CARREGAR NORMALMENTE SEM FORCE CLOSE.


Imagens Do Aplicativo:



41 comentários:

  1. Funfou direitinho aki no meu galaxy y, baixem que funciona

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu celular por causa desse jogo maldito.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu celular por causa desse jogo maldito.

    ResponderExcluir
  4. como fiz para montar as duas partess da data

    ResponderExcluir
  5. Deu certoo!! jogo muito muitoo bomm mesmoo!! gostei

    ResponderExcluir
  6. toda vez que baixo esse jogo ele pede pra fazer downloads via wii fi vo baixar pra ver se funfa

    ResponderExcluir
  7. pois é vc ta colocando o data no lugar errado! tem que ficar assim android/data/ aqui vc coloca a pasta que tem no data!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ta indo cara pede arquivos via wii fi so q eu não tenho wii fi

      Excluir
  8. Jonathan, Eu não estou conseguindo mudar o ( build.pro ) la no Root Explore. quando eu clico em Open in Text Editior aparece assim ( you cannot edit this file because the file system is read only ), vc pode me ensinar como mudar o build.pro......... obrigado Blog muito BOM ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc vai ter que reustrar os dados da fabrica em outras palavras zerar o celular

      Excluir
  9. reginho la no canto deireito tem um botão, monta/R muda ele e tenta abri

    ResponderExcluir
  10. Blz... vlw ae mano agora sim eu conseguir mudar aqui, agora eu vou ver se o jogo vai sair quando chegar na parte do DOUCTOR OCTOPUS, porque sempre o jogo saia sozinho quando carregava

    ResponderExcluir
  11. Ola, realizei a configuração no meu aparelho Samsumg Galaxy Tab GTP1000L para passar da fase do Dr. Octopus Fora de Alcance,porem aparece uma mensagem para realizer download de dados adicionais de 1 mb,mas quando tento realizar o download diz que não pôde ser concluido e pede para reiniciar o download novamente,mesmo assim não consigo.Se alguem puder me ajudar no procedimento eu agradeço.

    ResponderExcluir
  12. cara, a data do jogo é pro galaxy y, por isso ta dando erro! vc tem que procurar uma data para galaxy tab, é so vc ir no google e pesquizar o nome do jogo e colocar galaxy tab na frente do nome. Pode ser qualquer modelo de galaxy tab o data! vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu já tenho o jogo instalado no meu aparelho galaxy tab e roda normalmente,o problema so ocorre quando realizo a configuração pra passar da fase do Dr Octopus,onde a mesmo sempre trava.Pesquisei em outros sites e parece que em aparelhos Armv6(que é o meu caso) so roda 8 das 12 fases do jogo,por isso que não consigo.Sera possivel resolver isso com outra configuração?

      Excluir
    3. como assim cara? que isso! teu processador é armv7, so que ele é compativel com dois tipos de APKs, armv7 e armv6! entao faça os seguinte! baixe este daki armv7 http://www.equipedoandroid.com/2012/10/spiderman-total-mayhem-hvga-armv7.html

      depois desfaça tudo oq vc fez, desistale o apk armv6 que vc baixou aki. depois instale o do site que eu passei e abra o jogo. se der erro use chainfire 3d! vlw!

      Excluir
    4. Ola jonathan,realizei o procedimento que vc indicou,baixei o apk do jogo Spider Man para dispositivo Armv7,porem a imagem do jogo fica c/ zoom.Instalei o Chainfire 3d c/ plugin Nvdia e reduziu apenas um pouco do zoom,mas ainda continua,tambem selecionei a opção Reduce Texture Size e Quality pra ver se diminui,mas não deu certo.Tem outro procedimento que vc me indica.Aguardo a resposta,valeu.

      Excluir
    5. ah sim! sei qual é o problema! resolução da tela o jogo fica maior que a sua tela neh? pois é cara eu achei o jogo para o seu modelo mas o link do apk ta off, eu pedi pro cara reupar, assim que o link estiver funcinando eu te passo o link

      O APK para seu tablet é spider man total mayhem v3.0.6 até 3.0.8, uma das duas versoes!

      Excluir
  13. Vc acha que com esse procedimento sera necessario realizar depois a configuração explicada acima no meu aparelho para rodar a fase do Dr. Octopus Fora de Alcance sem travar.Aguardo a resposta e valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, pq essa versao é compativel pelo google play, ou seja a gameloft lançou esse jogo para seu tablet tambem, entao o jogo funciona perfeitamente!

      Excluir
  14. Mas então, porque quando chego na fase do Dr. Octopus Fora de Alcance sempre da force close e sai do jogo?Tenho o APK compativel com meu tablet já instalado e roda normalmente o jogo e tamanho da tela,o problema só ocorre nessa fase e não consigo uma solução.

    ResponderExcluir
  15. Ola jonatan,somente confirmando a sua resposta anterior,realmente já havia instalado o APK Spider Man Total Mayhem v3.0.6 no meu tablet.Depois baixei o APK na versão 3.0.8 pra ver se tinha alguma diferença,porem não há,o arquivo data é o mesmo e também o problema de travar na fase do Octopus.Sigo o procedimento do tutorial explicado acima e reinicio o aparelho com a alteração do nome do dispositivo para HTC-Desire,clico no aplicativo do jogo e pede para baixar dados adicionais restantes de 1mb (lembrando que é o APK Spider man v 3.0.8 compatível),em seguida aparece uma mensagem que ocorreu um problema e o download não pôde ser concluído e se deseja reiniciar o download,tento isso varias vezes e sempre aparece a mesma mensagem.A minha dúvida é,se eu tentar fazer o download pelo Wi-fi vai funcionar,pois havia tentado somente pelo 3G?Desculpa pela pergunta enorme,aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhm... Pois é sua net 3G ébruim ou boa? Topi qual é a velocidade dela? Se for akelas de 32kbps ou 50kbps ou 64 kbps nao vai dar ceerto, tenta via wifi vlw

      Excluir
  16. Gostaria de saber também se existe algum APK do jogo Avatar e do Assassins Creed Altair Chronicles compativel com o meu Samsung Galaxy Tab GT-P1000L,pois os que eu havia baixado a imagem fica menor que a tela,ou seja, a resolução é diferente.Pesquisei em vários sites e não encontrei,se vc souber posta pra mim essa versão do APK,valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei so o avatar em um blog

      http://eusouandroid.com/download-james-camerons-avatar-hd-320x480-ou/

      o assassins creed nao achei!

      Excluir
  17. Alguém pode me ajudar?
    Estou com o mesmo problema de resolução de tela... O jogo fica maior que a resolução de tela do meu celular.
    Tenho um Motorola razr xt910...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKI AMIGOS BAIXE ESSE AKI
      http://www.baixarapk.com.br/2012/07/download-spider-man-total-mayhem-hd-apk.html

      O APK E O DATA QUE ESTA NO POST É SOMENTE PARA DISPOSITIVEIS FRACOS ARMV6 E TELAS PEQUENAS! ESSE LINK QUE EU TE PASSEI VAI FICAR PERFECRT NO TEU RAZR VLW!

      Excluir
  18. Amigo, agradeço pelo link, porém o data daquele site está corrompido, você poderia me mandar um outro site que o data esteja certo?
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa claro com certeza!
      aki
      http://www.4shared.com/rar/O7X7E-M3/Spiderman.html --- link do download coloca em gameloft/games/

      Site de onde tirei http://www.gamesandroidhvga.com/2012/04/spider-man-total-mayhem-android-hvga.html

      e se pedir senha para extrair coloque essa

      gamesandroidhvga.com

      UMA DiCA: eu joguei o the amazing spider man uma vez e achei bem melhor que esse total mayhem.

      Segundo o site precisa iniciar o jogo com a net ligada uma vez para verificar os arquivos!

      VLW!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amigo, bom dia!
    Você poderia me ajudar?
    A tela do jogo agora ficou muito menor, não consigo jogar.
    Fiz todos os procedimentos que você me passou mas não adiantou.
    Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish descobri o erro, o jogo é antigo lançado em 2011, e o te razr é de 2012, a gameloft nao prodiziu esse jogo para rodar na sua resolução 540 x 960 pixels, o unic jeito era comprando o jogo pelo site da gameloft! vlw!

      Excluir
  21. OK. Agradeço pelas informações novamente.

    ResponderExcluir
  22. o game não abre aparece o inicio gameloft instalei o data tudo certinho chainfire tem acesso ao root ai ele passa um filme fica numa tela preta e volta pro menu do celular oque eu faço - Galaxy y

    ResponderExcluir
  23. cara a assim o ta tendo o bug na furia do rino que quando fui baixar ele ta com tivesse sido retirado me ajude ai como ajeitar pq nao ta dando

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Galaxy Y Gaming